sexta-feira, 28 de junho de 2013

Breviário 034 – Entre irmãs

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

6 comentários:

  1. Algumas coisas, Freud explica: outras, apenas Nelson Rodrigues.

    ResponderExcluir
  2. Linguagem que se esfrega na pele. Aproveitando o comentário acima eu diria que Freud perguntaria...Você e o Nelson nos jogam na emoção.Vou me achar depois de três dias.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, Só Nelson Rodrigues. Estou vindo aqui e me encantando com os textos minimalistas. Me encantando e ficando com muita raiva, juro. Queria escrever assim Fernando ! Vida nada "breve" a você e seus belos textos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Malu!
      Suas palavras me incentivam muito. Agradecido pela leitura e pela generosidade do comentário!
      Beijos,
      Fernando

      Excluir
  4. É a vida, que só um poeta dessa grandeza pode restaurar, com esse talento e sensibilidade. Dizem que cabe ao poeta olhar torto pra o que se vê e (re)significar o caos. Fiorese, com seu humor sutil e refinado, com um olhar de soslaio, à la Capitu, tanto de Machado que pode ter por aí, consegue colocar lirismo no lixo, beleza na tristeza e vestir o que está morto. Dar vida à Morte. Não é fácil. É pra poucos. Emocionante! Parabéns, meu amigo. Seu breviário, menor só no tamanho, é enorme, e é pra sempre. Abração meu. Tanussi Cardoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Tanussi,
      Conhecendo a nobreza e altura de sua obra, o comentário que me dirige muito me envaidece e honra. Muito obrigado meu amigo!
      Abraço afetuoso,
      Fernando

      Excluir